Quantcast
Channel: » esmaltes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 12

Coleção Homens que Amamos – Risqué

0
0

Olá meninas!

Ontem estava na manicure fazendo meu pé, quando vi a cliente do lado pintando as unhas com um esmalte da Risqué, que me chamou a atenção.

Há milênios não entro em uma loja para comprar esmaltes, e, portanto, ando mega desatualizada sobre muitas marcas.

O que me chamou a atenção no esmalte foi primeiramente a tampa, que está mais estilosa, com uma pontinha puxada para cima, e segundo, foi ver a manicure pincelando o esmalte nas unhas dela. O pincel era achatado e largo, que não era usado antes pela marca.

A coleção em questão é a HOMENS QUE AMAMOS, que é coleção Outono-Inverno 2015.

Homens que Amamos

As cores são:

André Fez o Jantar – Laranja cremoso

Fê Mandou Mensagem – Teal cremoso

Guto Fez o Pedido – Prata velha metálico

João Disse Eu te Amo – Vinho metálico

Léo Mandou Flores – Fucsia cremoso

Zeca Chamou para Sair – Cinza escuro cremoso (???)

Peguei o vidro da cor “Zeca Chamou para Sair”, que estava sobre a mesinha à minha frente, e achei bastante interessante, e por que não dizer, tentadora, já que não é uma cor que se veja normalmente com facilidade. Confesso que me deu muita vontadinha de comprar.

Na descrição da cor, diz-se que o esmalte é “cinza escuro”. Ok, tem cinza, sem dúvida, mas eu não sei se chamaria essa cor de cinza. Ela tinha um quê de uva, então, seria um uva acinzentado. Achei a cor bem tentadora. 

Como eu já disse, outra coisa que me agradou bastante foi o pincel, que é achatado, e mais largo que os pincéis de outras marcas nacionais que adotaram esse formato.

Não sei quanto à cobertura, e esta é uma curiosidade que eu gostaria de matar. Acho que vou acabar comprando um exemplar para experimentar.

E mudando de assunto, sabuguettes estão indo muito bem. As tenho “adubado”, com as bases e produtos de tratamento da DNA, que recebi recentemente, e já até lixei para acertar o formato. Tenho bastantes esmaltes para mostrar por aqui, e estou ansiosa para experimenta-los.

E no mais, estou às voltas com procura de novo apartamento para Gabi, pois o contrato do apartamento onde mora venceu em maio e proprietário pediu o imóvel para o neto morar.

Tenho passado algumas noites em claro, preocupada com isso, pois ainda estou pagando alguns dos móveis que compramos para o apartamento, e como temos só um mês à frente, minha preocupação é ter que vender todos os móveis caso não consiga encontrar nenhum apartamento que possa pagar. Mesmo com os preços dos aluguéis tendo caído vertiginosamente, no Rio de Janeiro, os preços continuam indecentes.

Nas minhas noites em claro, fico o tempo todo tentando ter muita fé e confiar que Deus não nos abandonará nesta saga, e digo a mim mesma que Deus fecha uma porta, mas abre sempre outra melhor. Mas o grande problema de nós, reles mortais, é que achamos que Deus é que tem que se ajustar ao nosso tempo, e nunca o contrário. Sempre queremos tudo ao nosso tempo, e não ao tempo dEle. Então, a grande batalha interna me castiga, pois uma parte de mim está descansada, crendo que Deus tudo proverá, e nos dará algo melhor, e a outra, mundana, acha que estamos perdidas, e que não teremos solução para esse grande problema; que não encontraremos nenhum lugar bom que possamos pagar e ser felizes.

Penso que este seja sempre o propósito de Deus: por nossa fé à prova. Mas não posso permitir que eu me sinta derrotada, pois vivi inúmeras experiências na minha vida, que mais que provaram que Deus é comigo. Então, não posso me desesperar.

Hoje mesmo estava lendo um post de uma mulher num grupo de gastronomia no Facebook, onde ela se mostrava abaladíssima porque a batedeira nova dela quebrou, e ela, nervosa, descontou no marido e acabou brigando por ele, e se sentia arrasadíssima com isso. Eu, prontamente expus para ela meu problema, que é infinitamente maior que o dela, e disse que se todos os meus problemas se resumissem a uma batedeira quebrada e uma briguinha com o marido, eu estaria MEGA feliz.

Infelizmente as pessoas nunca conseguem pensar que seus problemas não são nada perto dos problemas de outras pessoas. E por mais que toda esta situação esteja me preocupando muito, e me tirando noites de sono, sei que muita gente amaria ter meus problemas, e estaria mega feliz com eles. Então, é nisso que preciso focar. Minha vida poderia estar MUITO pior, não é verdade?

De qualquer forma, torçam para que consigamos algo bom, e logo, pois o tempo voa!

Tenham todas uma excelente semana, e nunca percam a fé!

Beijos

Adri :(


Filed under: Abobrinhas, Esmalte nacional, esmaltes Tagged: Risqué

Viewing all articles
Browse latest Browse all 12

Latest Images



Latest Images